domingo, 24 de maio de 2009

Cachorro-quente


Não sei o que vocês pensam, mas para mim cachorro-quente é com tudo, com salsicha, mostarda, milho, batata frita à palha, cebola, fiambre e tudo o mais a que se tem direito. Tudo ao monte, tudo misturado, a escorrer pelas mãos e braços abaixo, numa boca desavergonhadamente suja. E sempre, mas sempre, com aquele pão comprido a condizer. Ou é cachorro ou não é. Nada de fazer a coisa pela metade. A acompanhar, que tal uma coca-cola regular, light ou zero, tanto faz. Acrescente-se, aliás, que não noto diferença entre estes três tipos de coca-cola. Mas, voltemos ao cachorro-quente. Bons são mesmo os que se vendem em roulotes (certamente ainda não visitadas pela ASAE), um pouco por aí, enrolados em mil guardanapos de papel.

6 comentários:

  1. Hehehehehhe!!!
    É verdade, higiene não deve haver muita não, mas que é bom é.



    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto mesmo é do belo cachorro desses sítios que ainda não foram visitados pela ASAE, o gosto é diferente eheheheheh sabe mesmo a cachorro :D

    Quanto à coca-cola, sendo eu federada na coisa, tenho a dizer que, se me tentarem enganar eu topo logo ;) quantas vezes no Mc Donalds eu digo "menina, eu pedi light e isto é cola normal" ;)

    ResponderEliminar
  3. Um único contra nestes cachorros de que falas e que são os meus favoritos. Deviam dar babetes nas roulotes. Já viste bem a javardice que se faz ao comer um cachorro com milhões de ingredientes? Então e se vais com alguém que queres engatar? Salvo seja, mas o molho a escorrer pelo queixo e a batata palha que voa enquanto falas é do menos sexy que existe ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu Prefiro um hambúrguere feito na chapa, são bem gordurosos, mas de bom sabor!!

    E a Pita Shoarma ja comes-te???

    Mas já faz uns belos anos que nao sei o que é sair a noite e começar o dia numa roulote, a comer e a beber!

    ResponderEliminar
  5. Nós os cinco,

    Nunca comi Pita Shoarma, mas pressumo que recomndes.

    ResponderEliminar
  6. Pita shoarma é muitá bom!!
    E o chili, nos tacos feitos ali na chapinha do sr. taquero? Adoro, mas só um bocadinho, senão no dia a seguir ando a jacto! LOL
    Se a ASAE viesse cá (e às barraquinhas tugas)... muito se perdia!
    Batata palha? Não, a mim não me enganam mais! As batatas palha são perigosas! Uma vez fiquei com uma entalada entre o céu da boca e a parte de baixo da lingua e digo-te honestamente: aquela merda dói comó raio!!

    ResponderEliminar