terça-feira, 26 de maio de 2009

Há profissões que valem a pena


Parece que uma clínica privada em Praga, com o intuito de atrair profissionais da saúde, oferece a cada médico/a e enfermeira/o que aceite trabalhar nessa instituição, uma cirurgia estética - uma lipoaspiração ou uma outra cirurgia plástica. A escolha mais comum entre as enfermeiras são os implantes de silicone no peito. Valha-me Deus. Que paraíso. Estou mesmo a ver, aquela clínica vai ficar no meio entre um ginásio e uma casa de coelhinhas da playboy. É ver os pacientes sempre de sorriso nos lábios, satisfeitos da vida, a lamber os beiços, a desejar internamentos contínuos. Pessoas bonitas e elegantes nunca feriu ninguém, nunca fez mal a ninguém. Ainda por cima de farda, com cruzinhas vermelhas por todo o lado. Que sensual. Só para os advogados é que não se encontra nada disto.

5 comentários:

  1. Vocês têm o Mariinho Pinto, não chega? :P

    ResponderEliminar
  2. *Marinho, confundi com a Mariinha da Mansarda que te visita!! LOL

    ResponderEliminar
  3. Tens razão. Que indelicadeza da minha parte desvalorizar tão nobre figura. E quanto à Marinha, será certamente uma mais valia para a classe.

    ResponderEliminar
  4. Manda a morada da clínica que eu vou ver se este ano ainda me inscrevo na Uni ahahahah é que eu estou a precisar dessas coisas todas que eles oferecem eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Kitty,

    E quem não precisa de uma operação estética ?

    ResponderEliminar