quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bolas e Bolas


Não sei se aquela ideia estanque que as raparigas gostam de bonecas e os rapazes de bolas faz sentido. Acho que não. Mas a verdade é que até agora não me lembro dos meus filhos brincarem com bonecas. Se calhar porque nunca tiveram nenhuma, só se calhar. Mas com as bolas é diferente. Ainda hoje estavamos no jardim a brincar os quatro com, pelo menos, seis bolas, de todos os tamanhos e cores. De plástico, de couro, amarelas, azuis, roxas, enfim muitas bolas. A chutar para a frente, para o lado, para o alto, para onde calhasse. O P. até atirou a bola para a caleira e lá tive eu de a resgatar. Fartamo-nos de correr e saltar. Podia ser atrás de meninas com silicone, mas não. E o mais pequeno, o J. ? É absolutamente louco por bolas. Fica fascinado quando vê uma. Mesmo quando a bola é muito maior que ele. Quase que cai para a frente a segurar nas bolas de futebol, mas nunca as larga. Que ninguém lhas tire senão temos berreiro. Bolas mais bolas.

2 comentários:

  1. Olá!!!

    Concordo com a tua opnião. Mas a minha filhota adora bolas comprei uma ela fica fascinada!!Nas raparigas é assim não se estranha se brincam com bonecas, bolas ou até carrinhos..
    bjinhos para vcs
    Andreia Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Oi Andreia.
    É sempre bom "ouvir-te". Espero que esteja tudo bem. Beijocas para ti e para a tua filha.

    ResponderEliminar