quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tentações


Tenho um defeito grave - sou um lambareiro. Adoro doces, tudo o que é doce. Mas mais do que tudo gosto de gelados. Com sabor a chocolate, a noz, a baunilha, a morango, a quase tudo. Se pudesse, nos dias quentes como estes últimos, passava o dia a comer gelados. Então aqueles mais cremosos. Hum, que delícia !! E os antigos gelados de máquina que ainda se vê em algumas festas ? Que saudades !!! Claro que chocolates também marcham, sem grande esforço, mas gelados são gelados. Tenho inveja daquelas pessoas que comem o que querem e não engordam. Existem poucas assim, mas existem. A todos vocês convido-os a partilhar um magnum da olá.

4 comentários:

  1. Também adoro gelados, e adorava poder comê - los sem engordar;0)

    Obrigada pelos teus comentários e pela força. Eu cá estou, com o meu ( ainda ) marido a tentar, a fazermos um esforço para voltarmos a ser como antes ( seja lá o que isso for); sinto que estamos a conseguir! Voltamos a rir e a sorrir um para o outro, voltamos a conversar muito, voltamos a adormecer abraçados...

    ResponderEliminar
  2. Eu sou das que posso comer o que quiser e não engordo! Aliás a minha guerra é querer engordar... mas também não sou muito fã de gelados. Nunca fui! Aliás a razão de eu ser magra é, para além da questão hereditária que ajuda muito, que sempre comi controladamente. Nunca fui de exageros... o banito até me diz: "Deixa-me ser eu a cortar o pão, senão parecem fatias de fiambre!!" LOL
    Vou passar a ler-te. Escreves tão bem! :)

    ResponderEliminar
  3. Que sorte tens. Mas também como comes pouco. Obrigado pelo elogio. Sabe bem.

    ResponderEliminar