quarta-feira, 13 de maio de 2009

México: Férias grátis para quem apanhar Gripe A


Fiquei estupefacto com esta notícia, ora leiam:

"Um grupo de hotéis de Cancún e da Riviera Maya estão a convidar turistas mexicanos e estrangeiros a visitar a região e oferecem férias gratuitas durante 3 anos se comprovarem que se foram contagiados com Gripe A após a estada nas Caraíbas mexicanas. «No caso de ser comprovado que um turista foi contagiado aqui nas férias, se nos mandarem uma análise de sangue que confirme que se trata do vírus AH1N1 e que o contágio se manifestou até 14 dias após a saída, terá férias de graça durante 3 anos com um acompanhante», disse à imprensa empresário Fernando García Zalvidea. " Fonte - Diário digital.
Toca a rumar a esses hotéis e apanhar a Gripe A. Espero, ao menos, que as férias gratuitas sejam em regime de tudo incluído. É o mínimo que se pede. Adoro aquelas pulseirinhas com que nos "anilham" nessas unidades hoteleiras.


2 comentários:

  1. Essa é boa... Agora que o surto está numa fase descrescente, é muito boa ideia a dos hotéis mexicanos! Vão convidar os turistas, com o engodo de férias pagas... tudo porque as receitas cairam a pique desde o início da gripe!
    Vou já reservar para Cancún que eu adorei lá ir!! Se apanhar a gripe e não morrer, tenho férias garantidas! :) Mas atenção a essas promoções, leiam com atenção as letrinhas pequenas e os asteriscos.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Vamos a ver se te consigo ajudar com os videos! Eu para já só coloquei videos que tirei do youtube. Quando estás a ver um video no site do youtube aparece ao lado um rectângulo que diz por cima: incorporar ou embebed, se copiares o que está dentro e colares na tua mensagem o video aparece na mensagem!
    Era isto que querias?
    Se não deixa mensagem na meu blog que tento ajudar!
    Escusas de colocar este comentário!

    ResponderEliminar