sexta-feira, 15 de maio de 2009

Cozinhar precisa-se


A propósito de molho. Há homens que sabem cozinhar. Uns cozinham bem, outros estupidamente bem. Outros cozinham o que podem e outros, ainda, não cozinham nada, são uma vergonha, são uma negação. Eu, infelizmente, sou deste último tipo. É verdade, confesso as minhas limitações culinárias. Mas passem-me para as mãos uma pizza ou uma lasagna congelada e vão ver que sei fazer milagres. Mas apenas destes, muito pequeninos, mais pequenos que um danoninho. Batidos de fruta, isso sim é a minha especialidade. Sempre foi. Eu sei, não é difícil, mas é melhor que nada. Mas isso vai mudar. Ai vai, vai! Se vai. Estou disposto a mudar o cozinheiro mediocre que há em mim. Afinal um homem tem de saber desenrascar-se. Não precisa de ser um Jamie Oliver. Aliás, ninguém precisa de o ser. Mas dá muito jeito saber cozinhar. Dá um ar de modernidade. É isso mesmo, vou-me enriquecer. Vou aprender a cozinhar, com tachos e panelas. E vai ser divertido. Estou certo disso. Vamos ver se é desta.

2 comentários:

  1. Eu aconselho comprar uma bimby!

    ResponderEliminar
  2. Boa!
    É óptimo saber cozinhar e, se queres a minha opinião é uma excelente forma de relaxar e aproveitar alguns momentos :)
    Um beijo para ti e sucesso
    X

    ResponderEliminar