quinta-feira, 21 de maio de 2009

Matrecos


A minha amiga (acho que posso dizer assim) Banita gosta de jogar matrecos. Do que ela me lembrou. Amo de paixão jogar matrecos. É um dos meus jogos de eleição, junto com o basketball. É divertido, cheio de movimento e acção. Tudo isso numa mesa imóvel. Deu-me e ainda dá, certamente, origem a muitas gargalhadas e a bons momentos passados. Muitos matrecos joguei eu na faculdade e no gerês. Continuo a adorar matrecos. Pena ser difícil encontrar uma boa mesa de matrecos.

6 comentários:

  1. Ui!!! O que me foste lembrar... Tanta tarde bem passada a jogar...

    Fica bem.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Essa das mesas de matrecos boas serem difíceis de encontrar soa-me a desculpa de perdedor! LOL ;)
    Eu jogo com qualquer uma! E se perder? É uma boa desculpa para continuar a jogar! :)

    ResponderEliminar
  3. Ca por casa tambem se joga muito matrecos...mas olha que quem gosta, joga em qualquer uma!!!

    ResponderEliminar
  4. Devo dizer que sempre fui um ás a jogar matrecos. E uma estrela precisa de um bom palco para brilhar. Não se joga nuns matrecos pouco oleados ou num campo que cai para todos os lados. É preciso haver as mínimas condições. Mas já vi que estou a falar com experts na matéria. ;)

    ResponderEliminar