quinta-feira, 28 de maio de 2009

TVI


A Entidade Reguladora para a Comunicação Social deliberou reprovar a actuação da TVI no Jornal Nacional de sexta-feira, por “desrespeito das normas ético-legais aplicáveis à actividade jornalística”. Ora toma lá, Manuela Moura Guedes para não teres a mania que és esperta e andares aí a atacar descaradamente o 1.º Ministro e, o ainda mais importante, Bastonário da Ordem dos Advogados. Até gostava de ver a reacção da boneca (ela depois das plásticas, parece mesmo uma boneca).

8 comentários:

  1. A MMG tem a mania que é dona da TVI. Se não fosse ser casada com o J.Eduardo Moniz, queria ver como era.Que canal lhe daria a importância que a TVI lhe dá? A mulher já foi tudo, locutora de continuidade, cantora, deputada, jornalista, já fez anúncios.A vida profisional dela tem sido alterada sempre em função do momento. Conforme as influências que consegue. Gostei de saber isso.

    ResponderEliminar
  2. Ah, ah, ah!!
    Bem feita! Bom era se a obrigassem a um pedido de desculpas!! Isso é que era lindo! Ele também saíu um pouco da linha, mas ela... n tem desculpa para a falta de profisionalismo que teve!!

    ResponderEliminar
  3. Adorei...mas adorava mais se fosse a propria TVI e a Sra MMG a dar a noticia no telejornal de Sexta feira!!!

    Esta Boneca, não se toca, acha-se a Rainha Da informação! La em casa se esta ela no ecrã, muda-se logo de canal, não vão os miudos pensar que é o Lobo mau mascarado..e ter algum pesadelo! Valha-me Deus!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. É mesmo tola esta MMG.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Boneca deve ser para quem se porte mal, concerteza, mete medo ao susto a mulher.


    Jinhossssssss

    ResponderEliminar
  6. Kitty,

    Julgo que passado estes dias de ausência já terás descoberto a notícia na net. Sinceramente já não me recordo onde a encontrei, mas sim, retirei da net.

    ResponderEliminar
  7. Para verificarem o que se passou na edição de 22/05/2009 do Jornal de Sexta feira visente:
    http://www.youtube.com/watch?v=rQQ5-7Zd5ZQ

    Ou coloquem no site YOUTUBE - Marinho Pinto acusa Manuela Moura guedes TVI 22/05/2009

    (é bonito de se ver a forma como o Dr. Marinho Pinto enfrentou as acusações da MMG)

    Abraço

    J.

    ResponderEliminar