terça-feira, 19 de maio de 2009

Mulheres


Sempre gostei de mulheres bonitas, com personalidade forte, com espírito guerreiro. Gostei, gosto e hei-de continuar a gostar. Mulheres fracas não me dizem nada, simplesmente não dizem. Não me preenchem, não me acendem a chama, não me despertam. Para durar tem de ser assim. Bonitas, também, porque não sei amar feio, pelo menos, nunca amei feio, mas, acima de tudo, fortes, mulheres de verdade. A tudo isto adicione-se uma mão cheia de amor, adoro ser amado, sinto necessidade de ser amado.

3 comentários:

  1. A beleza física é muito relativa... eu confesso que quando vi o meu marido pela primeira vez não o achei muito atraente... mas à medida que o fui conhecendo fui-me apaixonando... e hoje quase 8 anos depois acho-o um homem lindo!!

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida. Acredito que poderia eventualmente me apaixonar por uma pessoa menos bonita fisicamente, simplesmente nunca aconteceu.Mas, como eu digo, não é de facto o mais importante.

    ResponderEliminar