terça-feira, 12 de maio de 2009

Brancas


Desde há algum tempo que reparei que tenho alguns cabelos brancos, supostamente sinónimo de maturidade, de experiência. Não é que me fiquem mal, porque até me dão algum charme, mas é um sinal dos tempos, ou melhor do seu passar. Mas, como tudo tem um lado bom, significa que ainda tenho cabelos, não muitos, mas tenho. E não é que agora também tenho pêlos brancos na barba ? Que grande porra. Qualquer dia ainda pareço o George Clooney - o nescafé boy. Já agora ... Não tarda muito e no Natal já não preciso de colocar uma barba branca para me disfarçar de Pai Natal para a miudagem. É tudo uma questão de perspectiva.

2 comentários:

  1. E pêlos brancos no peito? O Banito tem três e ficamos os dois admirados a olhar para eles e a pensar: MAS O QUE É QUE ESTES GAJOS ANDAM AQUI A FAZER, HUM? Ah, ah, ah!
    E eu que no outro dia discuti com o Banito e no dia a seguir descobri 3 (três, PORRA!) filhos de uma grande P*** mesmo à frente ao pé do risco do cabelo!! Acho que vou tomar providências imediatas: 1ª não discutir mais com ele e 2ª mudar o risco do cabelo para ver se ainda não é desta que tenho de pintar o cabelo!
    É o PDI! É f*****!

    ResponderEliminar
  2. No peito não tenho, porque os rapo. Mas é verdade, é a PDI ou a DNA - data de nascimento avançada. Só me fazes rir.

    ResponderEliminar