terça-feira, 12 de maio de 2009

Colegas e amigos


Hoje fui almoçar com os meus antigos colegas e amigos da SGGH. Gente muito boa, com a qual tive a honra de trabalhar, com algumas raríssimas excepções. No início eramos como uma família, eramos mesmo. Uma família com algumas ovelhas negras, mas muitas brancas, algumas quase transparentes. Outros tempos, outra altura. Valeu muito a pena e sempre que lá volto lembro-me disso. Lembro-me que há decisões que mudam a nossa vida (e não, caras leitoras, não me estou a fazer de vítima, apenas a constatar um facto). Se fosse hoje tinha aceitado ir trabalhar para Lisboa, tinha e tinha mesmo. Sr. S. posso aceitar agora a sua proposta ? Cerca de um ano depois. Vá lá, diga que sim, não seja mau. Dou-lhe um rebuçado. Enfim, nem todos os colegas são desprezíveis, não são. Ainda há pessoas genuinamente boas, que valem a pena, e aquela empresa ainda está (porque muitas sairam) cheia delas. Elas sabem quem são. Este post é para elas e para os exilados que estão espalhados por essas empresas fora.

6 comentários:

  1. Olá!!!
    Ao ler hoje o teu blogue veio a minha cabeça muitas recordações e ainda hoje com saudades... Acredito que tenhas esse pensamento mas o que está feito está feito. Não te arrependas a vida dá muitas voltas e nunca se sabe se te volta a surpreender.
    bjs grandes da tua AMIGA Andreia Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Pois é "Polar Azul",

    Também tenho saudades tuas naquela empresa.Da tua boa disposição.Partia-me a rir com as tuas palhaçadas...e com aquela famosa frase em tom seríssimo com que terminavam sempre as tuas visitas :) "ó Daniela depois mandas-me aquilo por email" ehehehehe...muito bom!!!
    Por isso continua a visitar-nos que és sempre muito bem vindo ó "TOP MODEL"!!

    Beijo
    Dani

    ResponderEliminar
  3. Pois é... a palavra é mesmo exilado!! lol... Um grande grande grande abraço meu caro e vamos a olhar p'ra frente, pois temos que seguir o n/ caminho. Do teu amigo,
    MPina

    ResponderEliminar
  4. Um grande abraço, Pina.
    Espero que esteja tudo bem contigo.

    ResponderEliminar
  5. E eu que não sabia que tinha um Urso como amigo. Ainda por cima, azul.... deve ser do pólo norte.
    Parabéns, amigo, por mais um Tetra.
    E sabes que mais? Não olhes para trás, a não ser para relembrar os amigos. E para isso estamos sempre a jeito de nos juntarmos para reviver os momentos bons, pois os maus, já lá vão.
    Já agora, para quando uma confraternizaçãozita? (desculpa o palavrão, mas só no fim vi o que escrevi:-))

    Aquele abraço!

    Sérgio Oliveira

    ResponderEliminar