terça-feira, 5 de maio de 2009

Gosto



Actor - Nicolas Cage, Edward Norton
Actriz - Jodie Foster, Nicole Kidman
Animal - Tigre, Urso Polar
Ano - 2006
Canal - AXN, Fox, Sic Notícias
Cantor - U2
Carro - Audi
Cidade - Porto, Rio de Janeiro
Clube - FCP
Comida - Massa de qualquer tipo
Cor - Azul
Desporto - Futebol, Basketball
Estádio - Do Dragão
Estação do ano - Verão
Herói - Meu pai
Hobbie - Viajar
Jornal - Jornal de negócios
Jornal de desporto - O Jogo
Filme - Senhor dos Anéis
Livro - Eurico, O Presbítero
Marca - Nike
Mês - Fevereiro
Música - Where the streets have no name
Nome - Miguel
País - Brasil
Presidente - Jorge Nuno Pinto da Costa
Roupa - T-Shirt

2 comentários:

  1. Li o teu comentário no meu blog. Vim à " procura" do teu ( posso tratar por tu? afinal tenho apenas menos um ano !).

    Posso perguntar - te uma coisa? Estás arrependido não estás?

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem. Claro que me podes tratar por tu, ainda que tivesses menos 5 ou 10 anos que eu. E sim, estou arrependido, mas por vezes deixamo-nos iludir por nós próprios. Obrigado pela visita.

    ResponderEliminar