
Não sei o que vocês pensam, mas para mim cachorro-quente é com tudo, com salsicha, mostarda, milho, batata frita à palha, cebola, fiambre e tudo o mais a que se tem direito. Tudo ao monte, tudo misturado, a escorrer pelas mãos e braços abaixo, numa boca desavergonhadamente suja. E sempre, mas sempre, com aquele pão comprido a condizer. Ou é cachorro ou não é. Nada de fazer a coisa pela metade. A acompanhar, que tal uma coca-cola regular, light ou zero, tanto faz. Acrescente-se, aliás, que não noto diferença entre estes três tipos de coca-cola. Mas, voltemos ao cachorro-quente. Bons são mesmo os que se vendem em roulotes (certamente ainda não visitadas pela ASAE), um pouco por aí, enrolados em mil guardanapos de papel.
Hehehehehhe!!!
ResponderEliminarÉ verdade, higiene não deve haver muita não, mas que é bom é.
Jinhos
Eu gosto mesmo é do belo cachorro desses sítios que ainda não foram visitados pela ASAE, o gosto é diferente eheheheheh sabe mesmo a cachorro :D
ResponderEliminarQuanto à coca-cola, sendo eu federada na coisa, tenho a dizer que, se me tentarem enganar eu topo logo ;) quantas vezes no Mc Donalds eu digo "menina, eu pedi light e isto é cola normal" ;)
Um único contra nestes cachorros de que falas e que são os meus favoritos. Deviam dar babetes nas roulotes. Já viste bem a javardice que se faz ao comer um cachorro com milhões de ingredientes? Então e se vais com alguém que queres engatar? Salvo seja, mas o molho a escorrer pelo queixo e a batata palha que voa enquanto falas é do menos sexy que existe ;)
ResponderEliminarEu Prefiro um hambúrguere feito na chapa, são bem gordurosos, mas de bom sabor!!
ResponderEliminarE a Pita Shoarma ja comes-te???
Mas já faz uns belos anos que nao sei o que é sair a noite e começar o dia numa roulote, a comer e a beber!
Nós os cinco,
ResponderEliminarNunca comi Pita Shoarma, mas pressumo que recomndes.
Pita shoarma é muitá bom!!
ResponderEliminarE o chili, nos tacos feitos ali na chapinha do sr. taquero? Adoro, mas só um bocadinho, senão no dia a seguir ando a jacto! LOL
Se a ASAE viesse cá (e às barraquinhas tugas)... muito se perdia!
Batata palha? Não, a mim não me enganam mais! As batatas palha são perigosas! Uma vez fiquei com uma entalada entre o céu da boca e a parte de baixo da lingua e digo-te honestamente: aquela merda dói comó raio!!