quinta-feira, 28 de maio de 2009

CR 7


O Cristiano Rolando perdeu e perdeu bem a final da liga dos campeões para o Barcelona. Mas, mais relevante que isso é a entrevista do menino à RTP. Que estivesse chateado por perder o jogo ainda se aceita, agora questionar, do alto da sua habitual arrogância e prepotência, a presença do Barcelona na final, bem como criticar a táctica do seu treinador é um bocado demais. Admita, perdeu para a melhor equipa do mundo da actualidade. Um bocadinho de humildade e fair play não lhe ficava nada mal. Mas enfim, este é o mesmo menino que disse que já tinha feito muito pela selecção e que se todos tivessem feito o que ele já fez Portugal era campeão do mundo. É a prova provada que o dinheiro não nos dá tudo, ajuda, mas não dá.

2 comentários:

  1. Estou contigo!
    La em casa estavamos divididos ...eu e o mais velho estavamos pelo Barcelona!!! Nada contra o Cristiano..mas o Messi é o Messi!

    E Sim esse Menino deveria ter aulas de boa educação.

    ResponderEliminar
  2. Ele disse isso???
    Credo... o rapazinho ainda tem muito que andar para chegar ao nível do Figo, no que diz respeito a ter cabeça e maturidade... Que rapazinho imaturo e mimado!! Ainda tem de comer muita sopinha!!

    ResponderEliminar