terça-feira, 21 de abril de 2009

A Ti


Poucos serão aqueles que poderão dizer que um dia encontraram a pessoa da sua vida. Pois eu fui um dos felizardos que encontrou esse alguém tão especial. Foi com ela e para ela que vivi todos estes anos, que partilhei sorrisos e tristezas, mas sobretudo sorrisos. A nossa vida foi um arco-iris de felicidade e cor. E que boa que foi essa partilha. Com ela tornei-me uma pessoa melhor, mais feliz, com mais vida. Uma pessoa que só existe com ela ao lado. Há de facto pessoas irrepetíveis. Mas a vida por vezes prega-nos partidas, das quais nem sempre conseguimos sair. De todo o modo, para ti queria dizer que, passem os anos que passar, serás sempre luz e magia, sempre !!!!

1 comentário:

  1. Consegues sempre comover-me quando queres.
    Obrigada pelo texto bonito e pelo conteúdo que sei ser verdadeiro.
    Sabes que também serás sempre muito importante na minha vida.
    Sandra

    ResponderEliminar