quinta-feira, 30 de abril de 2009

À minha mãe


Mãe é mãe, dê para onde der. Não morre nunca, fica sempre connosco, junto de nós. Sabemos que está lá, que pudemos contar sempre com ela. A minha mãe é assim, é uma boa mãe. Daquelas mães que, apesar dos seus defeitos, nos ama incondicionalmente, ainda que esteja aparentemente ausente ou longe. Eu sei disso e quero dizer-lhe que sei. Que sinto sempre a sua presença. Desde que me conheço a minha vida é feita sempre com uma enorme pitada de mãe, da minha mãe. Se eu fosse um bolo, a minha mãe era a farinha. Somos de facto um produto da socialização e também um produto de mãe. E como eu acho que este produto até é de boa qualidade, pelo menos quando quer, obrigado mãe. Obrigado pelo tanto que já me deste e pelo que me hás-de dar. Eu também te hei-de dar ainda muito, muito de mim. Amo-te mãe !!!.

Sem comentários:

Enviar um comentário