quinta-feira, 4 de junho de 2009

Tio Hermano


Finalmente uma boa notícia. O Herman José vai voltar à televisão, mais concretamente à TVI, com um programa de entretenimento - uma espécie de chuva de estrelas. Começa no próximo mês. Confesso que já tenho algumas saudades do Tio Hermano. Claro que a graça não é a mesma de outrora e o tempo também passou por ele, mas este senhor faz parte da história da televisão em Portugal. Se bem que o Carlos Cruz também fazia. Enfim, a verdade é que se o Camilo, com aquela idade e aquela falta de ideias e de humor, continua a estar presente nas nossas televisões, o Herman pode perfeitamente bater o Fernando Pessa em longevidade televisiva. Seja como for, bom regresso e que o humor e a boa disposição estejam sempre contigo, Tio Hermano.

4 comentários:

  1. Olá Polar Azul.
    Eu gostava muito do Herman, mas ao longo dos anos tenho vindo a perder a vontade de ver tudo o que ele faz. Já não é a mesma coisa. Não sei se perdeu a graça, para mim perdeu. Estou um bocado farta da sua forma de fazer televisão, pelo menos o que tem feito nos últimos anos. Os mesmos tiques, as mesmas piadas, as mesmas conversas. Concordo que é um dos nossos melhores humoristas, foi muito inovador, esse mérito ninguém lhe tira,mas acho que se tornou repetitivo. E depois durante muitos anos só trabalhava praticamente com o seu grupo de amigos e quanto a mim, essa fórmula acabou por saturar. Desgastou-o.
    Bjks

    ResponderEliminar
  2. Marinha,
    Não posso discordar do que dizes. Está gasto como humorista, mas será sempre um bom apresentador.

    ResponderEliminar
  3. Estou com a Mariinha: o Herman já viu melhores dias... e trazer pessoas a um programa para depois as gozar... não se faz! É falta de educação e de mau tom!!
    Espero que ele regresse com mais humor e se não o fizer, pode tirar mais umas férias que ele tem uma imagem pública tão saturada que nós ainda não lhe sentimos a falta!! Falo por mim, claro!

    ResponderEliminar
  4. O Tio Hermano que se reinvente pois as mulheres já não estão para o aturar. Vamos acreditar que sim, que o homem vai renascer das cinzas.

    ResponderEliminar