sexta-feira, 5 de junho de 2009

Beijocas


Não sei se já disse, mas sou um beijoqueiro incurável. Desde petiz que sempre gostei de dar beijos e beijocas, de andar com os lábios ao vento, de saltar de bochecha em bochecha, sobretudo naquelas bochechas mais gorduchas. Sou apaixonado por maças do rosto. Aliás, daí ser grande fã da Manuela Moura Guedes. ah, ah, ah !!! Grande galhofa. Sempre fui assim e continuo igual. Um cavaleiro de beijoca em punho. Por isso aqui vão mil beijocas para as minhas queridas leitoras, as minhas companheiras de noites e dias sem fim, de desabafos e posts muitas vezes inúteis. Para o único homem meu leitor (julgo não ter mais que um), um grande abraço, porque macho que é macho não manda beijos a outro homem. E eu nem sou russo nem grego. Que tenham todos um bom fim de semana.

4 comentários:

  1. :)
    Bom fds! e Beijinhos que eu também gosto muito de dar e eles aqui só dão um, de maneiras que, "prontos" sinto que ando com deficit de beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Sendo assim bom fds para ti tambem!!! aproveita para "beijocar" muito!! ahhhh

    ResponderEliminar
  3. Desde que não sejas daqueles beijoqueiros que deixam a bochecha encharcada de cuspo...

    ResponderEliminar
  4. Se gostas assim tanto de beijocar, estavas bem na Holanda. Dão 3 beijos. Bom fim de semana também para ti.

    ResponderEliminar