quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu sei


Eu sei que sim. Sei que a vida não é forrada a holofotes e palcos brilhantes, a aplausos e gargalhadas, a foguetes e champagne. Que existem bastidores, escadas e escadotes onde tropeçar. Que os vestidos não são todos da mesma cor, que uns são cinzentos e outros negros até. Que nem todas as passadeiras são vermelhas. Que as velas também se apagam e a cera também se espalha pelo chão. Que todas as casas racham. Que nem sempre se faz dia, assim como nem sempre se faz noite. Que as cicatrizes não se apagam, estarão sempre lá, marcadas no ventre. Que a pele do corpo também cede, perdendo o brilho de outrora. Que, por muito que se deseje, nunca nos podemos esconder de nós próprios, da pessoa que somos. Que não há amores, famílias ou vidas perfeitas. Mas existem umas mais perfeitas que outras. Que a vida é mesmo assim, uma mistura de sabores, uma salada de sentimentos e de odores. Que a vida é o dia a dia. E é-o aqui ou acolá, com esta ou aquela. Que não existem férias pagas. Que tudo tem um preço, por vezes até alto demais. Não posso dizer que não sei. Eu sei que sim. Eu sei que tu sabes que eu sei.

5 comentários:

  1. Comento, não comento? Comento, não comento?
    É melhor não comentar...

    ResponderEliminar
  2. Respondo, não respondo ? É melhor não responder ...

    ResponderEliminar
  3. LOL! :P :P :P
    Não comento, mas ponho sinais, está bem?
    Ó "meu" g'anda "$#"%$&/()(!!

    ResponderEliminar
  4. Sem ofender e vou traduzir: parvalhão.
    Porque me parece que deixaste escorrer a felicidade por entre os dedos, mas cada um sabe de si. Só não queria que ficasses com a ideia que te tinha chamado um nome muito feio! Mas não foi muito feio, foi só feiínho.

    ResponderEliminar
  5. Banita tives-te muito bem o teu comentario diz tudo!!! Estou 100% de acordo!!!

    Mas sabes Banita, aqui so para nós que o Polar não nos ouve....o moço esta super arrependido, ela super magoada, mas eu acho que eles ainda vão ser muito felizes juntos!!!
    Mas ate ela o perdoar,que nao deve ser facil, ele tem que passar as passinhas do Algarve! O que não deixa de ser benfeito!....desculpa la Polar ter alugado aqui o teu blog para trocar umas impressões com a Banita!!!

    ResponderEliminar