quinta-feira, 4 de junho de 2009

Calvice


Parece que o Tom Cruise está preocupado com a calvice. Pois é, também é humano. É bom saber, que não é só aviões, louras e óculos escuros. Eu, meu amigo, já tenho esse problema desde os meus tenros 23 aninhos. Lá fui tentando atenuar a coisa, mas é como a idade, não há nada a fazer. Dizem que é devido ao excesso de testosterona, essa hormona tão importante para o desempenho sexual. Claro que sim. É porque somos muito homens que ficamos carecas. Claro. E o Obama também vai salvar o mundo. Caro Tom, faz como eu, corta o cabelo pente 1 ou 0, conforme os dias e os apetites. Vais ver, ficas com um ar muito clean. Depois não queres outra coisa (ainda que se quisesse). E se estiveres bronzeado, ainda melhor. Se bem que no teu caso, estou mesmo a ver que vais é optar por um implante capilar, seu traidor.

3 comentários:

  1. Eu voto nos implantes capilares, porque NÃO É dos carecas que elas gostam mais!!

    ResponderEliminar
  2. Que desgosto me deste. Nem mesmo daqueles meio calvos e de cabelo rapado ? Vá lá, diz que sim.

    ResponderEliminar
  3. Sorry... NOPE! No can do! Implantes prá carola! ;)

    ResponderEliminar