sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pessoas


Conheço muitas pessoas. A grande maioria delas bem formada, com valores. Como se costuma dizer, boa gente. Tenho essa sorte. Depois conheço (bem que dispensava) pessoas que não compreendo onde bebem tanta maldade, onde vão buscar tão maus princípios e desvalores. Parece que foram criadas no meio do fogo, do lodo, da lama. Pessoas que vêm o que mais ninguém vê. Que respiram má formação. E assim insistem em continuar. Mesmo que a vida delas seja tão curta como a nossa. Ainda me custa digerir pessoas deste cariz. Porquê ? Porque, inocentemente, acredito que o ser humano por norma é bom. Acho que tenho de rever esta minha crença, e rapidamente. Aliás, se pensar bem certamente me vem à memória pessoas que, ainda crianças, denotam já traços de malvadez.

Sem comentários:

Enviar um comentário