sexta-feira, 9 de julho de 2010

Paciência


Já não tenho. Tinha pouca, mas agora ficou reduzida a nada. Por isso, não tenho escrito. Por isso, não tenho comentado blogs, por isso não participo activamente no facebook, com fotos, comentários e afins. Por isso, não fico em filas de restaurantes, cinemas, supermercados, seja lá do que for. Por isso, não consigo ler livros. Não se trata de ser melhor ou mais do que os outros. Nada disso, Não tenho é paciência. Fico a ferver, em pulgas. Com uma facilidade tremenda que até a mim me assusta. Mas não deixo de admirar aqueles que a têm, pq acho salutar, pq é preciso parar, pq não faz bem o coração estar sempre acelerado, em todos os sentidos. Como o colibri. É assim que me sinto muitas vezes.

2 comentários:

  1. Como te compreendo ...
    Beijo bom, e, quando tiveres paciência, ou vontade, ou o que for, vem colocando apontamentos teus, breves ou longos, tão bons de se ler.
    Eu por cá estarei (enquanto conseguir ir tendo alguma paciência para as coisas da vida)
    mais um beijo

    ResponderEliminar
  2. O que precisamos muitas vezes... é de respirar fundo e seguir :)
    Ainda bem que esse teu coração bate, ainda que acelerado, ainda que descompassado, o que for... muitas vezes levo a mão ao meu, porque deixo de o sentir.
    Bj Colibri.

    ResponderEliminar