segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Será que sonhei


Será que sonhei ou anda a circular um email que informa que na Inglaterra algumas pessoas a quem foi ministrada a vacina da gripe A foi-lhes detectada uma doença nervosa fatal ? Só posso ter sonhado porque não tenho ouvido qualquer comentário sobre este assunto. Ora, assim sendo, e dada a gravidade da notícia, só posso depreender que sonhei. Ou então estou a ficar senil. Se calhar é mesmo isso. Se por acaso leram ou ouviram algo similar, digam alguma coisa.

4 comentários:

  1. Bem, eu ainda não ouvi nada, mas não me admirava grande coisa...
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Se calhar foi um sonho, porque ainda não ouvi falar de tal coisa.. mas estou como a Ana.. não me admirava nada.. mesmo nada!

    Beijinho!!

    ResponderEliminar
  3. Também não recebi nada via mail nem ouvi falar sobre isso... se ouvir comunico ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu recebi um e-mail com um título do género: Vacina da Gripe A fatal em Inglaterra. Mas sinceramente não quis ler. Eliminei... Estou demasiado saturada da Gripe mesmo sem (felizmente)ter sido infectada por ela.
    Acho que, a ser verdade, a comunicação social já teria (e agora utilizando o termo do momento) esmiuçado o assunto até mais não.

    Beijinhos

    !s@

    ResponderEliminar