quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Scarlett Johansson


É a actriz fetich de Woody Allen. Boa profissional na arte da representação. No doubt. Adorei Lost in Translation. Adormeci no filme Moça com Brinco de Pérola. Mas daí a dizer-se que a menina é sexy, que é uma das mulheres mais bonitas do mundo, vai uma grande distância. Ai vai, vai ! Digam-me lá o que ela tem de especial, porque a mim escapa-me, mas escapa-me completamente. Começo a achar que vivo num mundo diferente de todos os outros. Seja como for, no meu mundo a menina (agora, mais mulher) não passa de uma classificação de "bonitinha". Isto, salvo melhor entendimento.

3 comentários:

  1. Em tempos, também escrevi um post a perguntar o que é que a miúda tinha de tão especial. Anda lá pelo Queque. e continuo sem perceber o porquê de tanta agitação, assim que aparece...

    Coisas que não entendo!

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Hmmm... tenho que discordar (sorry!)... para além de muito talentosa, acho a Scarlett Johansson muito bonita e sexy exactamente por todas as características que possui que escapam aos olhos de muitos - simplicidade, autêntica, sem manias nem peneirismos.

    ResponderEliminar
  3. Pepita,
    Vá lá, não estou sozinho.
    Raquel,
    Estás perdoada ;). Mas que é talentosa, simples e autêntica, lá isso é.

    ResponderEliminar