domingo, 13 de setembro de 2009

Red Bull Air Race


Uma vez mais realizou-se no Porto e em Vila Nova de Gaia a Red Bull Air Race (3.ª edição em Portugal). Não assisti ao evento porque não estava na invicta, mas agrada-me sempre que o meu (será sempre um bocadinho meu, esteja eu onde estiver) Porto seja o centro das atenções. Agrada-me ver a cidade cheia de vida, de movimento e de corações a bater. Seja como for, assola-me uma dúvida. Não acham perigoso aqueles aviões sobrevoarem a cidade, realizando acrobacias malucas? E se de repente houver lugar a uma queda acidental de um desses aparelhos ? Não sei se alguma vez isso aconteceu, mas isso preocupa-me sempre que o evento chega ao meu burgo. Mas que é bonito de ver, lá isso é!

4 comentários:

  1. Nesses espectáculos o que me incomoda é pensar nessas situações que podem acontecer... mas não deixo de desfrutar delas.

    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. É por isso que a mim ninguém me apanha lá.


    Jinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu vi, e logo num local privilegiado (simpatia da mulher) e em segurança... mas parece que a guerra está (mais uma vez) instalada com Lisboa... não é que eles querem tirar ao Porto este evento?!!!

    ... se o Red Bull vai nisso, é uma PALHAÇADA!

    ResponderEliminar
  4. Carlos,
    Estou a ver que vai acontecer como o Portugal Fashion. Nós servimos de cobaia para os outros. Abraço.

    ResponderEliminar