quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Volta a Portugal em bicicleta



Começou a volta a Portugal em bicicleta. Acho sempre muita piada ouvir as notícias sobre este evento desportivo, sobretudo quando os corredores fazem a prova da senhora da graça, uma das etapas mais difíceis. Não é que ligue grande coisa à modalidade, mas Agosto não seria igual sem isto. Além do mais, acho notável o esforço físico que os corredores fazem, km após km. Basta olhar para as suas caras de dor, para o sofrimento estampado no corpo. Tenho, todavia, para mim que este desporto tem vindo a perder adeptos, tem vindo a perder interesse. É uma ideia que tenho, sobretudo num país de futebol como é o nosso. Força rapazes, vamos lá a conquistar a camisola amarela (alguém sabe o porquê da cor ser amarela?).

Sem comentários:

Enviar um comentário