domingo, 16 de agosto de 2009

Homenagem



Queria apenas deixar a minha homenagem aos dois maiores actores portugueses - Eunice Munoz e Ruy de Carvalho -, antes que façam companhia ao Raul Solnado. São os nossos Sean Penn, Jodie Foster, Anthony Hopkins, Meryl Streep ou Jack Nicholson. São nossos e são grandes, enormes na arte da representação. Para que pessoas desta dimensão não sejam apenas recordadas e valorizadas após a sua morte.

4 comentários:

  1. Realmente é verdade só falam bem das pessoas e de tudo o que elas são quando já não estam presentes para o ouvirem...bjs boa semana

    ResponderEliminar
  2. Concordo totalmente contigo. No nosso País, só falam nas pessoas, durante uns tempos quando morrem. Damos muito pouca importância aos nossos artistas. E esses que falas, são do melhor e estão felizmente ainda vivos.
    Agora mudando de tema. Fui ao Capa Negra comer uma francesinha. Que delícia! Agora recomendo a quem aí for.
    Obrigada, a ti e à Andorinha, que também indicou esse restaurante.Sabes que fui a todos os sítios que estava para ir e ainda aos que alguns de vocês me recomendaram.Gostei imenso. Agora posso dizer que conheço alguma coisa do Porto. Bjks

    ResponderEliminar
  3. Eu sou a favor das homenagens ainda em vida.
    É assim que se dá valor e principalmente se demonstra esse valor.
    Porque nunca é demais demonstrar que se gosta. Sejam grandes artistas seja a pessoa que gostamos e que esta ao nosso lado e que para nós é grande. ;)

    Continuação de boa semana!

    ResponderEliminar
  4. Beijoca para as três. Ainda bem que não sou o único a pensar assim. Trata-se de celebrar a vida e aqueles que a enriquecem.

    ResponderEliminar