quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O J.


O J. . Não tenho escrito muito sobre ele. Aliás, confesso que não lhe dou a mesma atenção que aos irmãos. Se calhar, por ser o terceiro, se calhar porque quando sai de casa ainda não tinha um ano. Se calhar por isso e por mais alguma coisa. Mas ele é um doce de criança. Sempre bem disposto, sempre a rir-se, a agarrar a minha perna, a chamar por mim, a correr e a saltar. É tal e qual a mãe - de bem com a vida. E sabe sempre marcar presença, exigir, reivindicar. Não se contenta com pouco, quer sempre mais, tal e qual a mãe. Poderia perder-se no meio dos irmãos, mas não, faz mais barulho que os outros dois juntos. E que bonito é vê-lo a dançar e a correr com os braços encolhidos, com aqueles lindos dentes de leite. E de vez em quando é vê-lo a tentar desaparecer sozinho, como se não tivesse de dar satisfações a ninguém, como se fosse um adulto. Como quem diz, venho já, vou só dar uma volta. Danado de puto.

2 comentários:

  1. oLÁ AMIGO,
    OS FILHOS....HAVERÁ ALGO NA VIDA QUE NOS FAÇA MAIS FELIZES QUE ELES???
    E DIGO-TE...QUE A S É SEM DUVIDA UMA MAE 5******
    SE EU COM UM JÁ ME VEJO AFLITA..EHEHHEH
    ELES SAO LINDOS OS VOSSOS MAIORES PRESENTES DA VIDA!!!
    BJINHU

    ResponderEliminar