quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Vá lá alguém que usa o cérebro


O Nuno Gomes disse hoje "ainda não ganhamos nada". Olha quem diria ? Eu que pensei que o Benfica já tinha ganho o campeonato, a taça de portugal e a liga dos campeões (ups, parece que não participam) da época 2009/2010. Não há direito. Andam a enganar os sócios, seus grandes malandros. O Nuno Gomes devia era ver-lhe instaurado um processo disciplinar por desanimar 10 milhões de portugueses (segundo o último census, apenas existem um portista e um sportinguista em Portugal, sendo todos os restantes vermelhos). Agora a sério, este ano é que é. Este ano o benfica até vai comer a relva dos estádios em Portugal. Tenham medo, tenham muito medo, porque o benfica anda à solta. Tenham juízo. Joguem primeiro e falem depois.

P.S. - Desculpem meninas, mas foi mais forte que eu.

3 comentários:

  1. Existem pessoas que não se olham ao espelho, o cérebro é uma parte do corpo humano que certamente inexiste quando se vê comentários desta natureza, sendo certo que eu até podia partilhar da opinião ( o que não faço por não perceber nada do que está escrito ), mas quem escreve deve ter o cuidado de não insultar as pessoas que analisa sob pena do próprio padecer do problema. Já agora qual é a moral da história?

    ResponderEliminar
  2. Registo o comentário ao comentário, que é na sua simplicidade diz tudo, ou sejas quase nada.
    Noto que a diferença é aceite, mas a auto critica não é feita. Quanto ao meu comentário pecou por ser igual ao texto, mas certamente foi resultado dum mau dia, no entanto na essência digo que o respeito deve pautar os opiniões que são escritas por quem quer ter opinião sobre tudo.
    Quando estamos de bem com a vida, temos maior capacidade de avaliação e somos capazes ser isentos e respitadores.
    De futuro espero não responder da forma que o fiz, mas quem escreveu deverá fazer uma auto avaliação e depois deverá então comentar o comentário.

    ResponderEliminar