terça-feira, 27 de outubro de 2009

É claro ?


Queria deixar claro que entendo que não tem piada alguma a imitação rasca do sotaque nortenho, por parte de alguns senhores da comunicação social. Simplesmente não tem, só eles é que ainda não perceberam. Sei que não irão ler este post. Sei que se estão a borrifar para a minha opinião, mas não podia deixar de a registar, não podia. Exerço desta forma o meu direito à indignação, como dizia o Tio Bochechas, lembram-se ?

2 comentários:

  1. Não se irrite. Aquela malta lá debaixo não distingue um sotaque do Porto, de um sotaque de Braga ou de um sotaque de GUimarães. Quando os mouros chama bica ao café, está tudo explicado. Só não percebo pq ainda pedem descafeinado. Não deveria ser desbicado? vamo-nos rindo deles tb.
    Abraço de Braga

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    Para que fique claro, não tenho nada contra a "malta lá debaixo" (citando-te), absolutamente nada. Pelo contrário, muito pelo contrário. Não se trata de uma questão do norte contra o sul, ou de uma questão de regionalismo. Só não percebo é a estupidez e a ignorância latente na comunicação social. É que ainda por cima insistem nessa anormalidade. Beijocas e trata-me por tu, please.

    ResponderEliminar