quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Programa M&F - SIC


A nossa televisão até podia estar a melhorar, mas não. Não está nada. Mais, acho que está cada vez pior, com excepção da Sic Notícias. Vejam o caso do novo programa da SIC, 0 M&F. Até doí. E o que é que aquele suposto humorista anda lá a fazer ? É que além de não ter piada, não tem jeito nenhum para a coisa. Até a Diana Chaves tem mais futuro a apresentar. Pelo menos não tem aquela barriga de quem comeu os 7 anões e ainda ficou com fome.

4 comentários:

  1. Por acaso ainda não vi.. e ainda bem, pelos vistos! ;)

    ResponderEliminar
  2. Programazinho de cortar os pulsos!!!!

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderEliminar
  3. Olá Polar,
    Obrigada por teres passado lá pela Mansarda, e pelo apoio.
    Agora quanto à nossa TV,para mim só se aproveita o Telejornal do Canal 1 e a Sic Notícias. É uma tristeza, e eu que o diga que, como estou em casa de baixa, às vezes ligo a TV, e não aguento aquilo. Em todos os canais é uma desgraça. É o Goucha, é a Rita Ferro Rodrigues, mais outro que não sei quem é. Uns diálogos muito estúpidos, com uma graça duvidosa. Depois a uma certa hora, são só novelas, em todos. Para esquecer. Apago-a, é melhor para a minha sanidade mental. Bom fim de semana, para ti e para os teus filhotes.

    ResponderEliminar
  4. Olha eu nem estou a ver que programa é esse.
    Mas qd não gosto mudo e canal, tenho tantos.



    Jinhos boa semana

    ResponderEliminar