terça-feira, 27 de outubro de 2009

Manuel Machado em grande

Diz o treinador do Nacional da Madeira, Sr. Manuel Machado, a propósito das provocações do Sr. Jorge Jesus, treinador do Benfica: "um vintém é um vintém, um cretino é um cretino".
Sem papas na língua. Adorei ! Este homem é um senhor. E ainda dizem do Maradona.

3 comentários:

  1. Nunca o Manuel Machado falou tão bem. Subiu na minha consideração. É que já não há pachorra para a petulância e falta de educação do Jesus. Depois de ter saido do clube da minha terra tornou-se num verdadeiro Messias....se a gente não soubesse como ele era cá por Braga. Se aqueles balneários falassem...

    ResponderEliminar
  2. "Manuel, amigo, o povo está contigo!"( Isto fui eu a fazer uma manif sozinha...)
    Digamos que o treinador do benfica, lá por ter o mesmo nome do filho do "Patrão Lá Cima" se acha o maior! Em todo o caso a inteligência do fulano é inversamente proporcional à quantidade de laca que ele usa naquele cabelo indescritivél.
    Olá Victor, eu nem ligo assim muito ao futebol , mas a realidade estas duas personagens intrigam-me e senti-me tentada a comentar. Também eu sou da Invicta e sou adepta do FCP (embora não praticante , como os católicos). Sou tua leitora há alguns meses, mas apenas agora dei o "bitaite".
    Bjs Miriam

    ResponderEliminar
  3. Meninas,
    Adorei os vosso dois comentários. Onde posso assinar por baixo ?

    ResponderEliminar