quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Pois são !


Os meus filhos são as pessoas mais importantes da minha vida. Não conseguiria viver sem eles por perto, simplesmente não conseguiria. É uma certeza que se vai consolidando a cada dia que passa, esteja eu onde estiver, seja qual for a minha companheira, seja qual for o meu estado civil. Porque há sentimentos que não se perdem, que morrerão connosco (ou não, para quem acredita na vida eterna). Tenho é pena de não ser um pai perfeito, daqueles que todas as crianças deviam ter. Esse é, para já, o meu maior fracasso. Isso mata-me em silêncio, pé ante pé.

3 comentários:

  1. Olá Vitor,
    A perfeiçao....infelizmente não existe...mas acho bem que eles sejam o que de mais importante tens na vida...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. sem duvida eu concordo contigo!
    os nossos filhos são tudo para nós!
    eles sim sõa o mair tesouro ke eu podia ter tido!
    jinhos para um papa perfeito á sua maneira!

    ResponderEliminar
  3. O facto dos teus filhos serem o melhor que tens ja te torna um pai perfeito, aposto que es o pai que eles querem, o não viveres com eles 24 hrs nao quer dizer nada em relaçao ao amor que sentem uns pelos outros.

    Bjs

    ResponderEliminar