sábado, 11 de julho de 2009

Grande prémio na terra das francesinhas


Este fim de semana recomendo ainda o grande prémio histórico de automobilismo na minha cidade. É um evento diferente, bonito nunca cidade ainda mais linda, como o Porto sabe sempre ser. A não perder. Aos meus amores que lá vão estar, mil beijos e um abraço do tamanho do mundo, do nosso mundo que não tem fonteiras. Como sempre.

2 comentários:

  1. Conheço mal a tua cidade. Só lá fui umas 2 ou 3 vezes, e sempre de passagem. Conheço a Avenida dos Aliados, a Torre dos Clérigos, a Rua de Santa Catarina, o Café Majestic e mais nada. Nunca fui à Foz, à Ribeira, ao Bolhão, nunca vi um Museu, não fui à Casa da Música.Nunca comi uma Francesinha. Isto não é normal, pelo menos para mim não é.Quero ver se não passa destas férias. Vou para o Porto, assento arraiais uns 4 dias, para andar a espiolhar isso tudo. Quero também subir o Rio Douro e ir a Gaia. E depois amigo, dou-te a minha opinião muito sincera.Para já não vou com aquela de que é uma cidade escura, e isto e aquilo. As cidades são interessantes exactamente pela sua diferença. Cada uma terá a sua beleza própria. Mas sabes, aqui para nós. Acho que vou gostar. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá olha andava a navegar e vim aqui parar...vou-te dizer,não conheço o Porto nem o Geres,a partir de Coimbra não conheço nada...este ano em Agosto estou a preparar uma ida ai a cima 3,4 dias,sabes tou mesmo curiosa é para ver o Mercado do Bulhão...UM abraço,fica bem

    ResponderEliminar