quinta-feira, 9 de julho de 2009

Pausa. Era o que faltava!


Chego de férias e deparo-me com o cenário que dois dos meus blogs favoritos resolveram tirar uma pausa. Como se isto fosse assim. Vou ali descansar e já volto. Vou só beber uma bica mais demorada, mas guarda-me aí um lugar. Pois isso não é justo, não é nada justo. Porque a blogosfera fica mais pobre sem vocês, porque ela somos todos nós, nos bons e nos maus momentos. Por isso, levanto a minha voz contra essas pausas. Abaixo as pausas. Não há direito. E se todos fizessemos o mesmo? Era o bom e o bonito. Just joking. Estarei aqui para assistir ao vosso regresso, mais forte e com mais vontade de escrever. Por vezes faz bem parar, para pensar, para renascer. Não demorem é muito. Eu continuarei a ser o tagarela que sempre fui, a falar de tudo sem perceber de nada.

1 comentário:

  1. Ora até me senti lisonjeada :P
    Mas a minha pausa foi curtinha :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar