sexta-feira, 17 de julho de 2009

Doces


Vou confessar-vos uma coisa - sou um lambareiro. Daqueles que não têm remédio, que não resiste a um bom gelado de baunilha, de morango, de chocolate ou de rum com uvas passas, a um belo magnum, a um esbelto sundae de chocolate, nem a um delicioso chocolate de leite, muito menos a um brigadeiro. Parece que os doces se riem para mim. É. Acho mesmo que é isso, eles riem-se, os safados. Não é que não goste de salgados, porque até gosto, mas doces são doces. Que bom que é ! Como diria o Gomes do FCP, é como ter um orgasmo. Nem sabem como me esforço para não me perder e comer doces durante todo o dia. Por mim não parava, mas tem de ser, temos de ser equilibrados. Enfim, mais uma confissão, mais um defeito, ou então vamos-lhe antes chamar característica. Mas quem não gostar de doces que atire a primeira pedra.

Sem comentários:

Enviar um comentário