segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Mudanças


Finalmente já tenho o meu espaço, só para mim. É pequeno. É um apartamento T-1. Para já serve. Depois logo se vê. Seja como for, não há nada como ter um espaço só nosso, o nosso reino. Para além disso, os miúdos têm dormido comigo uma vez por semana. Só demonstra que evolui, que evoluimos juntos. Porque eu, ao contrário de alguns pais cuja forma de estar não compreendo, estarei sempre de coração e braços abertos para os meus filhos. Por isso, tento fazer o possível para não perder a relação que tenho com eles. Porque uma coisa é o casal, ou melhor o ex-casal, e outra coisa são os filhos. Esses duram para toda a eternidade, ficarão sempre em nós.

2 comentários:

  1. Que ele te faça crescer como pessoa e como pai.
    Parabéns pela tua nova etapa de vida!! (e uma casa muda-nos tanto...)

    ResponderEliminar