quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Bom dia

Bom dia. Como terão pressumido, estive ausente por motivos profissionais, mas tive saudades vossas. De vos ler, de vos sentir. Seja como for, cá estou. Espero que tenham tido umas boas festas, porque o merecem, porque todos merecemos. Eu, da minha parte, cá continuo na minha vida. A trabalhar dia após dia, a amar os meus filhos mais do que nunca. Porque este ano, como nos que hão-de vir, quero ser merecedor do amor que os meus filhos têm por mim. Quero ter a serenidade necessária para distinguir o certo do errado, o secundário do essencial. Os meus votos são que este novo ano seja um ano de regresso à vida, à felicidade, assumam elas a forma que assumirem.

6 comentários:

  1. Olá...
    Já andava a estranhar a tua ausência! Embora nem sempre comente estava habituada a ler os teus posts...

    Então um bom 2010.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Bem vindo de volta !!!
    Um bom ano tambem para ti!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que bom, voltaste a dar notícias!
    Que boas resoluções para 2010. Tem um óptimo ano, cheio de concretizações e amor
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Bem vindo!
    Bom ano novo. Já tinha pedido à Xana para saber o que se estava a passar contigo. É engraçado como nos vamos preocupando com os nossos "companheiros virtuais" :)
    Um abraço
    SMA

    ResponderEliminar
  5. Bom ano tambem para ti cheio de amor, saude, paz e serenidade.

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos e bom ano para vocês.

    ResponderEliminar