segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Paz

Deixa-me triste algumas pessoas, alguns actos. Saber q há coisas q n mudam e deviam mudar. Se calhar é da idade. Será por causa dela q há pessoas q já n mudam, q n querem mudar. Mas deviam. Perturba-me a postura, mas já n me retira a paz. As injustiças revoltam-me. Dão-me volta ao estômago, mas nada mais q isso. A seu tempo serão sanadas. Estou agora, e apesar disso, em paz comigo e com o mundo. Pq só assim se avança, só assim deixamos de estar parados. Em paz sabendo aqueles q terei sp comigo no coração, aqueles q importam, q desinteressadamente são meus e eu deles. É bom ter paz. Muito bom. Sem medos ou fantasmas. Apenas com a paz dos homens q um dia pecaram. Com a certeza de q a vida é mesmo assim. Venha ela q vou agarrá-la pelos cornos tal qual um forcado com a roupa marcada pelo sangue que nos corre nas veias e na alma. Na alma q nos faz humanos.

2 comentários:

  1. E porque todos nós erramos, porque nós merecemos paz e tranquilidade.... força, coragem e MTA paz para ti, homem como todos os seres humanos existentes neste mundo!

    ... todos erramos!

    Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Nós. Beijinhos enormes para todos vocês.

    ResponderEliminar