segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Antes e após


A minha vida parece-se com aquele anúncio publicitário do montepio - há o jorge am e o jorge dm. No meu caso, é o vitor at (antes do tornado) e o vitor dt (depois do tornado.) Antes do tornado, apenas avistava sol. Nada de sombras, nem sinal de noite. Uma vida praticamente perfeita. Tão perfeita que não me permitia perceber a imperfeição das vidas das outras pessoas. Mas os tornados são assim mesmo, fortes, arrasadores. O que passou por mim levou-me o sorriso, o sol, as pedras da calçada. Levou-me com ele. Carregou-me em cima do seu ombro gigantesco, sem desculpas ter dado. Mas, meu caro, já passaram léguas de tempo. Dá-me novamente a luz, tira-me da escuridão. Tenho em mim um medo imenso de cegar.

Sem comentários:

Enviar um comentário