segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pois é!

Dou comigo a pensar que há coisas que não deveriam ter acontecido. Que não deveria ter sido assim. Apesar disso acho que o mundo já deveria ter dado a volta, que o sol já deveria ter ofuscado as nuvens. Isso é o que eu, humilde pecador, acho. Não é que aqueça ou arrefeça, mas acho. Simplesmente acho. Acho também que me esforço para continuar a ser o melhor que sei de mim mesmo. Não sei por quanto tempo. Porque caminhar em direcção a coisa nenhuma dá uma gigantesca sensação de vazio. Mas enquanto tiver forças vou continuar a tentar tirar o melhor de mim. Mesmo que me sinta a caminhar sob a água. Enquanto as forças me deixarem.

1 comentário:

  1. Eu como leitora anónima e garanto-vos que não vos conheço de parte alguma!!! Mas já percebi para quem são estes posts...e a pessoa a quem eles são dirigidos tb lhe deixa ternas mensagens de tristeza por estar separada de um amor que não esqquece . Sendo assim o que falha na vossa comunicação?? Até eu que não vos conheço me doi o coração pelas eternas mensagens de amor ( subtis é certo) que enviam um ao outro..e não passa disso!!!Desculpem a intromissão...mas adoro histórias de amor e a vida é curta mas tão curtaaaa..

    ResponderEliminar