segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Coisas simples


Estou mudado. Mudado em muita coisa. Não sei se melhor. Estou simplesmente mudado. Cresci é certo. Se calhar é mesmo por isso, porque cresci. No meio desta mudança tenho descoberto algumas coisas boas e outras menos boas. Entre as boas, destaco a minha recente capacidade de reconhecer, de reconhecer e estimar aqueles de quem gosto. E por eles voltei a lembrar-me como são saudáveis e importantes (apesar de simples) gestos tão quotidianos como oferecer castanhas assadas (sabe tão bem com este frio passar na rua e ver aqueles carrinhos cheios de castanhas - umas já assadas e outras em vias de o serem. Sabe bem a tradição) ou uma mera caneca ou meias da Disney. Porquê ? Porque sim. porque me lembro deles em cada instante do meu dia. Porque quero que eles saibam que me lembro sempre deles. Porque gosto deles. Porque oferecer também enche a alma. Porque eles me enchem a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário