quarta-feira, 10 de março de 2010

Parabéns barriga



Como poderia me esquecer ? Não podia e nem me esqueço. Para ti, parabéns. Pelo aniversário, por ti, pelo teu percurso como ser humano, pelo que de bonito transportas em ti, no teu simples respirar. És de facto a pessoa mais valiosa que conheço. És a tal. A escolhida (como no filme "Golden Child"). Tu és um sinal + em tudo o que fazes. Assim sendo, só poderia desejar que a vida te mostre, na maioria das vezes (porque pedir mais é ilusão), o seu lado mais bonito. Porque mereces, mereces mesmo. Porque sem ti a vida daqueles que te rodeiam seria infinitamente mais pobre, menos vida. Pelo menos a minha seria. Para ti, minha rainha.
P.S. - A brilhante autora do blog http://www.barrigacheiadefelicidade.blogspot.com/ faz hoje anos.

2 comentários:

  1. LINDA DEDICATÓRIA;)
    JÁ DEI OS MEUS PARABENS
    JINHOS

    ResponderEliminar
  2. Vi hoje este teu post e podes crer que vou até ao blogue da tua Rainha dar-lhe os parabéns,embora atrasados.
    Bjs

    ResponderEliminar