sábado, 29 de maio de 2010

Devem estar a brincar

No meio de toda esta turbulência a AR preparava-se para construir uma sala para os deputados fumadores ? Mais, preparava-se para aumentar o seu orçamento. Estes gaj... só podem estar mesmo a brincar. Mas a brincadeira tem limites e sinceramente já começa a fartar. Até quando pensam que aguentamos mais aumentos de impostos, sem convulsões sociais. Sinto-me enojado pelo estado a que deixaram chegar este país. Vão-se lixar. Estamos fartos de ser os palhaços. Qualquer dia os brandos costumes passam à história.

P. S. - Senhores políticos:
Deixem-se da mania das grandezas e andem em carros particulares, nos vossos carros pessoais. Voem em classe económica, que o povo não morde. Deixem-se de secretárias e adjuntos. Diminuam as ajudas de custo. Porque nós também não os temos e não morremos. Acabem com as campanhas políticas megalómanas que apenas poluem o País de cartazes inúteis. Diminuam o n.º de deputados para o mínimo previsto na Constituição. Honrem o País com trabalho, dedicação e honestidade. E se não sabem mais, então por favor limitem-se ao essencial. PORTUGAL E OS PORTUGUESES AGRADECEM.

1 comentário:

  1. O pior, é que meso insurgidos, nada muda. E o cansaço e o desanimo, bem como a revolta e a insustentabilidade, nada mudam.
    Numas eleições proximas, poderia apostar que ganhariam de novo. E é isso que é verdadeiramente triste.

    ResponderEliminar