sábado, 23 de outubro de 2010

Obrigado a ti que não te conheci


Não te conhecia. Vi-te o rosto. Ouvia-te o nome. Mas não te conhecia. Não fazia sentido ser de outra forma. Não podia ser de outra forma. Mas acredito que terás sido uma pessoa boa, generosa, plena, como dizem. Da minha parte apenas te quero agradecer por teres sempre sido tão bom com as pessoas que mais amo no mundo. Lamento. Mesmo. De verdade ! Por ti, por quem te era próximo. Porque pelo que dizem, todos ficaram mais pobres. Mas que porra, as pessoas boas não deixam de ser pessoas. Também morrem. Nisso, são exactamente iguais às más, às que não prestam. A ti, obrigado! Do fundo do coração.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Tal e qual

É como dizes. Faltam-me as pernas. Faltam-me os braços. Faltam-me os olhos, os lábios. Faltam-me os sorrisos. Aos milhares, faltam-me aos milhares. Vingo-me na música - essa linda e infindável companheira.

Há dias


Há dias em que me sinto vazio, oco. Em que só me apetece estar enrolado em mim, num qualquer canto escuro. Longe de tudo e de todos. Há dias em que não consigo disfarçar a tristeza, a solidão, a revolta interior. Há dias em que devíamos usar uma máscara que escondesse as nossas lágrimas secas, mas existentes. Hoje vou-me vestir de palhaço, pq não devia haver dias assim. Porque viver é suposto ser uma festa.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Tango

São preciso dois para dançar o tango. Pois é! E também é preciso que esses dois saibam e queiram dançar.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A minha casa

No filme a "Troca", o actor principal responde, a determinada altura do filme, a um amigo que o manda ir para casa - "a minha casa são eles" (a mulher que ama e o filho). É mesmo assim. A nossa casa são as pessoas que amamos e não qualquer apartamento mais ou menos bonito.